Morreu na madrugada desta quarta-feira (11), no Hospital de Traumas de Campina Grande, onde estava internada vítima de queimaduras, a professora Kelly Keltylly Faustino Lucena, de 33 anos. De acordo com informações, ela não resistiu aos ferimentos provocadas por queimaduras de terceiro grau em um incêndio em sua residência que ela mesma teria provocado, após discussão com o ex-marido. As outras vítimas, a Dona Maria Faustino Lucena, de 58 anos, mãe de Kelly, também morreu na última quarta-feira (4) no mesmo hospital, e o filho, um bebê de um ano segue internado na UTI infantil.
Diretora do CCAA, Kelly também era bastante conhecida em Patos e Região. Ela também lecionou em algumas escolas, a exemplo do Colégio Cristo, Escola Ágape e outras.
Incêndio
O fato ocorreu na noite do sábado, dia 31 de maio, na residência das vítimas no bairro Santa Clara e está sendo investigado pela Polícia Civil, já que o fato pode ser sido uma ação criminosa. Kelly teria tido uma discussão com o marido e logo após ateado fogo na própria casa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ela ateava fogo em um sofá. Os Bombeiros chegaram ao local por volta das 20h.